Montevidéu - Parte I

Então, a viagem até Montevidéu foi um tanto turbulenta. Literalmente. O vôo para Guarulhos foi horroroso e tinhamos uma impressão horrorosa de que o avião ia cair, porque ele perdia altitude muito rápido. Conheci um tiozinho muito doido que me contou toda a vida dele no vôo, mas foi até bom para o tempo passar.

Já o vôo pra Montevidéu foi mais tranquilo, mas atrasou uma meia hora. Do meu lado, um casal. Já estava começando a conjecturar que o povo uruguaio é muito maltrapilho, mas espiei o preenchimento do papelzinho da imigração uruguaia e constatei que os maltrapilhos eram australianos. Olha, francamente, ou a gente curte se arrumar direitinho demais, ou rola uma galera mequetrefe que Deus é mais!!

No avião

Aeroporto de Carrasco - MDU

Aeroporto de Carrasco - MDU

O Aeroporto de Montevideu é lindo!!! De lá do alto só se vê ele. Uma construção bem contemporânea, muito legal. Quando saí, o tiozinho do aeroporto me disse q o mesmo era novinho em folha, recém inaugurado há mais ou menos um mês.

No hostel, conheci uma suiça, um italiano, um brasileiro (metido a sabe-tudo...já odeio ele! rs) e um povo que eu não sei bem a nacionalidade. Ficamos batendo papo até as 3h da manhã (gastando meu inglês!) e precisei ir dormir porque já estava morta de cansada.

P.s. Na foto da esteira de bagagem, os maltrapilhos sairam! rs Sou contra esse povo que vem do outro lado do mundo sem estar bonitinho. E quem aguenta esse cabelo cor de gema de ovo que as mulheres da Australia tem?? Povo feio, não gostei.

Ah, devo dizer que o hostel é muito bonitinho e organizado. Thanks, @gigilbrito.

2 Response to "Montevidéu - Parte I"

  1. Caroline Sousa says:
    3 de fevereiro de 2011 às 16:38

    Que bom que está gostando de Montevidéu! Assim me empolgo pra um dia ir tbm!! =)

  2. Jorge says:
    3 de fevereiro de 2011 às 16:54

    Em geral começou com o pé direito!!! =D

Postar um comentário