Olha, vou contar que de sábado pra cá, a vida não foi tão fácil, rs. Acordamos sábado bem cedo, às 6h, pra irmos pro terminal rodoviário de Santiago. A Marina se enrolou pra arrumar as coisas dela e já saímos atrasadas do hostel, com medo de perdermos o ônibus, pois ainda tínhamos que pegar o metrô.
Ao chegar na rodoviária, descobrimos que nosso ônibus pra Mendoza tinha sido cancelado!! Motivo: Terremoto! Houve um deslizamento de terra por cerca de 20km na fronteira com a Argentina e toda a fronteira estava, portanto, fechada. E sem previsão de abrir! Não foi de Deus não!!! Resumo, ficamos presas em Santiago e sem saber o que fazer, pois não queríamos mais ficar na cidade e ficamos com medo de ir pra uma cidade mais pro sul e o terremoto chegar por lá, como no ano passado, com tsunami e tudo. Imagina...
Destino: Aeroporto. Achamos um vôo pela Sky Airline pra Buenos Aires por US$ 250,00 e chegamos às 16h aqui. Tô arrasada com a facada, mas foi a melhor opção. A viagem foi boa, mas na correria, não deu tempo nem pra reservar hostel. Fomos pro primeiro que a Marina conhecia e olha, passamos uma noite horrorosa. O quarto era feio, fedia. Um terror. Uóoo! Fiz questão de nem decorar o nome do lugar pra não correr o risco de voltar never in life!
A noite, fomos jantar com umas cariocas e um jamaicano aqui em Palermo.
Passado o sábado cansativo, domingo fomos mudar de hostel. Fomos pro Suites Palermo, muito melhor em todos os aspectos. A tarde, fomos pra feirinha de antiguidades e artesanato de San Telmo, aqui no centro.
Já comprei meu ímã!!! rs E ainda tinha um povo cantando um tango muitooo legal! Almoçamos um bife de chorizo que, olha, coisa riquíssima! Já era tempo de a gente comer bem, porque no Chile, Deus me livre!! O povo nem esquenta a comida pra comer.
14 de fevereiro de 2011 às 20:31
Tango gostoso! Não deu vontade de dançar não? rs
15 de fevereiro de 2011 às 11:28
Muito bom Isa, putz deve ser incrível mesmo a sensação de estar dentro do "La Bombonera", adorei vc ter postado a vídeo!!! Beijos coração
15 de fevereiro de 2011 às 11:30
Ah... sim... a comida no Chile devia ser deplorável msm, tu tá comemorando por comer um mega "bife do zoião" rsrsrs Brincadeirinha
16 de fevereiro de 2011 às 19:29
amadaaaaaaaaaaa amiga, vc ta me divertindo muito viu!! To amando acompanhar esses seus momentos. QUINTETO MORRENDO DE SAUDADES.
Beijos
a
m
o
saudadesss
Grecco